Notícias

Teólogos afirmam que o governador do MA, Flávio Dino, pode ser um novo Messias

O polêmico discurso realizado pelo governador do Maranhão na Marcha para Jesus em Imperatriz caiu como um raio dos céus e provocou um intenso debate entre os teólogos progressistas da região. Durante a reunião, especialistas disseram que Flávio Dino, filiado ao Partido Comunista do Brasil, pode até mesmo ser um novo messias. Confira o discurso:

“Não podemos fugir da conclusão, inexorável, de que o atual governo maranhense está aí para que todos tenham vida com abundância. Está na Bíblia, em João 10:10, parte ‘b’ do versículo. Jesus fez a mesma coisa quando esteve aqui na terra”, disse um pastor evangélico que é Doutor em Divindade.

Em defesa dessa tese, teólogos da libertação fizeram referência aos profetas da antiguidade, um dos quais vive até os dias de hoje:

“Na construção do socialismo, como Fidel Castro nos disse várias vezes, umas das colaborações dos teólogos da libertação é manter vivo o comunista, a ética comunista, dentro dessa situação histórica que vivemos de confronto com o capitalismo e de construção do socialismo, com contradições internas.” (Leonardo Boff, no livro “1917-1987 Socialismo em debate“, p. 30)

“Como dizia Fidel Castro, num diálogo longo com alguns teólogos da libertação: ‘Em Cuba é mais difícil fazer pecados mortais do que no sistema capitalista. A pessoa tem que violar várias leis e é punida em várias situações se ela quer cometer os pecados que o capitalismo tolera. E não só tolera, como propicia e exalta por todos os meios de comunicação.” (Leonardo Boff, no livro “1917-1987 Socialismo em debate“, p. 30)

No fim dos debates só um estudante – na verdade era um intrometido, metido à besta, provavelmente um agente da CIA – ousou dizer que não acredita em Papai Noel e que “é mais provável que a verdade realmente esteja em João 10:10, mas na parte ‘a’ do versículo”.

Emannuel Goldstein
Nas redes...

Emannuel Goldstein

O renegado Emmanuel Goldstein é um personagem fictício que vive na clandestinidade. É o arqui-inimigo do Grande Irmão e adepto da Contra-revolução Permanente. Aqui tudo é pura ficção, sátira e humor sem graça. Semelhanças com a realidade são frutos do mero acaso.
Emannuel Goldstein
Nas redes...

"É intolerável para nós a existência, em qualquer parte do mundo, de um pensamento incorreto, por mais secreto e impotente que seja." (O'Brien)

"O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro." (O'Brien)

"Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objetivo do poder é o poder." (O'Brien)

"Quanto mais poderoso for o Partido, menos tolerante será. Quanto mais fraca a oposição, tanto mais severo será o despotismo." (O'Brien)

"Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre." (O'Brien)

"TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS MAS ALGUNS ANIMAIS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS. (George Orwell, A Revolução dos Bichos)

comunistascaricatos.com.br - Ficção, Sátira e Contra-revolução Permanente

To Top