Psicose Anti-stalinista Crônica: o anti-stalinismo é uma doença

Não há dúvidas de que o anti-stalinismo, uma das variações mais intensas do anticomunismo, é uma doença, uma espécie de paranóia, motivada por um medo de admitir uma idéia diferente da sua e que pode chocar pelos reais resultados positivos.

Cria-se um “demônio” para a partir daí justificarem-se preconceitos, ódio e até mesmo construir ditaduras totalitárias anticomunistas, instituir a tortura, a opressão, o genocídio, a fome, o terrorismo, a guerra psicológica, bloqueios econômicos, tiranias e caça às bruxas em diferentes países do mundo.

A Psicose Anti-stalinista Crônica (PAC), que é sinônimo do atual Transtorno Delirante Persistente (Paranóia – CID.10), foi diagnosticada pela primeira vez na União Soviética em 1924, após a morte de Lênin, e coincidiu com a ascensão de Stálin ao poder.

Um dos tipos de PAC é o tipo persecutório, o tipo mais comum entre os direitistas paranóicos ou reacionários delirantes crônicos. O delírio costuma envolver a crença de estar sendo vítima de conspiração, traição, espionagem, perseguição, envenenamento ou intoxicação com drogas ou estar sendo alvo de comentários maliciosos.

De fato, no que se refere ao chamado “stalinismo”, que é nada mais do que um apelido pejorativo do bolchevismo (marxismo-leninismo), que terminou sendo adotado em homenagem ao grande líder soviético, os inimigos dos “malvados stalinistas” foram, são e serão incapazes de apresentar argumentos racionais, além de seus tradicionais clichês, contra um dos períodos de maior glória do marxismo, do socialismo científico e da história da União Soviética.

O camarada Stálin foi um revolucionário humanista que pensava no povo sofrido. Os conservadores reacionários tem inveja do nosso grande líder supremo por não terem ninguém com essa bagagem de bondade, fraternidade e lealdade como a do nosso maravilhoso Stálin.

Um exemplo basta para demonstrar o que estou dizendo. Em 1933, Josef Vissarionovitch Stálin resolveu o problema da fome na Ucrânia, conforme se verifica no vídeo abaixo:

Siga Comunistas Caricatos no Facebook, kamarada!

FECHAR