Parabéns camarada Fidel Castro!

“O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro. (…) Sabemos que ninguém toma o poder com o objetivo de abandoná-lo. Poder não é um meio, mas um fim. Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. (…) O poder real, o poder pelo qual devemos lutar dia e noite, não é o poder sobre as coisas, mas o poder sobre os homens. (…) Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre.” (Geoge Orwell, 1984)

“Fidel Castro joga banco imobiliário sozinho e perde. Depois, põe a culpa no embargo americano” (Suicída)

“Quando o Bicho-Papão vai dormir em Cuba, ele deixa a luz acesa com medo de Fidel Castro” (Anônimo)

“Se ‘Exterminador do Futuro’ fosse com Fidel Castro, seria um documentário” (Anônimo)

“O filme ‘Alien vs. Predador’ era originalmente ‘Alien e Predador vs. Fidel Castro’. Mas foi cancelado, pois perto de Fidel Castro, Alien e Predador são dois ursinhos de pelúcia.” (Anônimo) 

Camaradas!

Nesta terça-feira, Fidel Castro Ruz, líder da gloriosa Revolução Cubana de 1959, completa 90 anos de existência e luta, a despeito dos quase trinta mil atentados maquinados contra a sua vida pelos malditos governos estadunidenses dos últimos dois mil anos. Cuba é uma sociedade progressista e igualitária, sem explorados e exploradores. Apesar do injusto bloqueio econômico e comercial, Cuba conseguiu sobreviver e mostrar ao mundo que o totalitarismo o socialismo é perfeitamente viável.

Viva Stálin! Viva Fidel, viva Cuba e viva o Socialismo! Morte à mão invisível do mercado!

fidel_castro_a_revolucao_dos_bichos

Siga Comunistas Caricatos no Facebook, kamarada!

FECHAR