Olavo de Carvalho provoca extrema indignação no mundo Progressista

Camaradas!

Acabo de receber MAIS UMA gravíssima denúncia contra Olavo de Carvalho, Arquiinimigo do Partido, temível agitador ultra-reacionário e propagandista da “liberdade de consciência” (leia-se: alienação burguesa). Agradecemos desde já ao camarada Leandropov Telenovich, que nos enviou esta denuncia anônima, cumprindo exemplarmente seu dever para com o regime totalitário progressista mundial.

O camarada Leandropov relata coisas absolutamente escabrosas, torpes, sinistras, antiprogressistas! Não há como não ser tomando de grande assombro e um legítimo sentimento de indignação revolucionária contra os atos de Olavo, o reaça empedernido!

Acreditem os senhores, digo, camaradas, que o sujeito resolveu entregar via correios (lá nos EUA – sim, Olavo está nos EE.UU – o serviço de correios é chamado de FEDEX. É um serviço PRIVADO e, evidentemente, nem se compara com o sistema de correios estatal mais avançado do mundo, o FIDEX, cubano), como eu dizia, o sujeito resolveu entregar via correios, NA DATA DE ANIVERSÁRIO, para os principais líderes da humanidade progressista uma “lembrança do mundo democrático” (um Ratón de computador), com o intuito criminoso de “infundir na consciência de cada um a necessidade de lutar contra a concentração do poder político”.

Que ignomínia! Trata-se de uma violência inaudita contra os preceitos fundamentais do marxismo! Karl Marx dizia que “os operários têm não só de tentar realizar a República una e indivisível, mas também a mais decidida centralização, nela, do poder nas mãos do Estado”.  A proposta Olaviana é, na sua essência, antidialética e, portanto, antiprogressista.

Mas não é só isso camaradas! Não satisfeito com tamanha maldade, Olavo enviou junto com o Ratón, como se isso não fosse a mais odiosa ofensa contra um revolucionário socialista, um cartão que daria direito a “um mês no Seminário de Filosofia totalmente grátis”. Abstenho-me de comentar este fato, nem preciso dizer que o tal “Seminário” é a maior atrocidade contra a consciência proletária de todos os tempos.

Nas fotos abaixo, além de apresentarmos a prova cabal contra Olavo, vocês poderão constatar o estrago psicológico devastador que as idéias subversivas causaram aos pobres camaradas Hugo Chávez, Marmud Armadinejad e Raúl Castro.

PROVA DO CRIME
(Olavo de Carvalho no programa True Outspeak)

Hugo Chávez

Marmud Armadinejad


Raúl Castro

Siga Comunistas Caricatos no Facebook, kamarada!

FECHAR