Marco Civil da Internet: traidores de esquerda a serviço do grande capital internacional

O governo federal e seus apoiadores, os supostos representantes da “sociedade civil”, se mobilizaram para lutar pela aprovação do Marco Civil da Internet. Eles falam em “liberdade de expressão”, “neutralidade” e “internet livre”.

Muito estranho esse conceito de liberdade. Por essa lógica maluca, quanto mais regulamentações, leis e decretos arbitrários, mais liberdade teremos. É a liberdade para o estado burguês onipotente. A ditadura contra o proletariado.

O Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) é uma das principais organizações que pressionam pela aprovação imediata do Marco Civil. O secretário-executivo do FNDC é o petista Pedro Luiz S. Osório. O que é bom para o PT é ruim para o proletariado. 

No Brasil, dezenas de organizações estão na folha de pagamento da Fundação Ford (agente do imperialismo americano). É tudo pelo “interesse público”, dizem. O petista FDCN, por exemplo, já recebeu 531 mil dólares (veja aqui e aqui). Além do FDCN, a Fundação Ford financia a Intervozes, a Associação Artigo 19 e o IDEC.

Além desses, encontramos na lista de apoiadores do Marco Civil os pelegos de sempre. A turminha do protesto a favor do governo: CUT, UNE, Barão de Itararé, FENADADOS e Fora do Eixo. Um bando de esquerdistas traidores do proletariado e blogueiros estatizados.

O Marco Civil da Internet deve ser rejeitado totalmente pelo proletariado. Toda essa história de “proteção dos cidadãos”, “neutralidade estatal burguesa” e “liberdade estatal burguesa” é conversa fiada. Esse governo canalha não consegue garantir nem a segurança dos seus próprios sistemasSe essa lei cretina – cheia de termos abstratos e vagos – passar, coisas muito piores virão depois. O poder executivo está louco para mandar e desmandar na rede via decreto. A única lei aceitável seria aquela que proibisse esse governo reacionário de meter a pata na rede.

ABAIXO O MARCO CIVIL DA INTERNET!

Siga Comunistas Caricatos no Facebook, kamarada!

FECHAR