Dilma Rousseff em momentos importantes da história da humanidade

“…minha cabeça não é confiável” (Dilma Rousseff)

“Eu não mudei de lado não, isso é um orgulho. Eu mudei de métodos, de visão” (Dilma Rousseff)

“Senado torna Dilma ré em processo de impeachment” (Estadão)

“Dilma Rousseff é cassada por 61 votos a 20” (Estadão)

Relembre: Várias fotos inéditas da presidenta Dilma Rousseff em momentos importantes da história da HUMANIDADE foram publicadas pelo Comitê Central do Partido VanguardaPopular © nesta terça-feira (16). Imediatamente foram reproduzidas por milhares de usuários das redes sociais, principalmente no Facebook.


I: Em 1917, ano da Revolução Russa, Dilma ingressa no Partido Comunista da União Soviética. “Camarada Dilma Rousseff, minha companheira de armas e lutas”, assim Lênin e Stálin saudavam Dilma.

Stálin, Lênin e Dilma
Stálin, Lênin e Dilma

II: A luta revolucionária do Povo coreano nasceu da luta por independência e Dilma Rousseff estava lá para ajudá-los. Após duras batalhas, em 1945, finalmente, o Povo coreano vence o imperialismo japonês.

Dilma Rousseff e Kim Jong-il
Dilma Rousseff e Kim Jong-il

III: Em 1º de outubro de 1949, junto com Mao Tsé-tung e outros camaradas do Partido Comunista da China, Dilma desenvolve o grande projeto de transformação político-econômico chamado Grande Salto para a Morte.

Dilma na Revolução Chinesa
Dilma na Revolução Chinesa

IV: Sob a liderança de Fidel Castro, um pequeno grupo de aproximadamente 79 homens e uma mulher (Dilma) se espalhou em diversos focos de luta contra as forças do governo de Fulgêncio Batista. Entre 1956 e 1959, o grupo conseguiu vencer e conquistar várias cidades do território cubano. No último ano de luta, conseguiram finalmente acabar com o governo e estabelecer um novo regime progressista pautado no respeito aos direitos humanos, na paz, na fraternidade, na melhoria das condições de vida dos menos favorecidos, na solidariedade humana e na execução sumária dos inimigos políticos.

Dilma na Revolução Cubana
Dilma na Revolução Cubana

Siga Comunistas Caricatos no Facebook, kamarada!

FECHAR