Como Fazer Uma Monografia Popular Nota 10

Camaradas! Marx avaliou melhor que ninguém a importância histórica das universidades populares para o movimento proletário. Os traidores do socialismo esquecem a experiência concreta e as lições concretas da grande União Soviética, libertadora do povo russo da escravidão burguesa e garantia da liberdade e da independência das universidades e faculdades do Povo.

É indiscutível que o método popular e democrático dos nossos camaradas Paulo Freire e Antonio Gramsci, particularmente no que se refere às escolas, tem produzido efeitos altamente benéficos para a formação ideológica marxista das crianças, jovens e adolescentes em nossa República Popular Brasileira.

Companheiros! A vitória contra a ditadura da burguesia depende, numa parte decisiva, da formação ideológica e da firmeza dos quadros comunistas. Elevadas exigências são feitas no que diz respeito à formação ideológica, política e moral do Povo.

Diante disto, torna-se claríssimo o valor precioso dos conhecimentos e das capacidades organizativas apresentadas no vídeo popular: Como Fazer Uma Monografia Popular Nota 10.

Venho a público convidar os camaradas a tomar parte nesse belo divertimento. Hasta la Victoria Siempre!
Como Fazer Uma Monografia Popular Nota 10

Fonte Revolucionária: http://monografiapseuda.blogspot.com/

Siga Comunistas Caricatos no Facebook, kamarada!

FECHAR