A mão invisível não existe!

Muitos consideram a livre interação entre os seres humanos como a responsável pela diversificação e disseminação do conhecimento, das técnicas de cultivo e produção, costumes e até mesmo da própria linguagem que utilizamos para nos comunicar.

Fui educado acreditando nisso, mas hoje me dei conta de como fui completamente hipnotizado por esta educação burguesa terceiro-mundista capitaneada pelo Império Norte Americano.

Como podem ver, fui conduzido a acreditar na MÃO INVISIVEL!

Este conceito burguês e neoliberal-smithiano que nos faz crer que existe algo que eleva a nossa condição, que promove o desenvolvimento… algo que não é… O ESTADO!!!

Companheiros, isso é muito grave, vamos refletir!

Daqui a pouco irão dizer que antes do ESTADO havia vida inteligente na terra! Que absurdo!

A mão invisível não existe! É um conceito burguês neoliberal-imperialista que tenta nos convencer de que as coisas existem por livre interação entre indivíduos, E NÃO GRAÇAS AO PAI ESTADO!

A roda jamais existiria sem O ESTADO e sua estatal para criá-la! Jamais sairíamos da idade da pedra lascada se fôssemos depender dos burgueses da iniciativa privada para inventá-la e ainda por cima cobrar uma nota afro-descendente para permitir a utilização!

Portanto, quando disserem que existe a tal “mão invisível”, para vencer o debate diga: MOSTRE-ME A FOTO DELA!

Siga Comunistas Caricatos no Facebook, kamarada!

FECHAR