A homoafetividade progressista é a forma perfeita de sexo

Todos sabemos que para o ser humano gerar filhos naturalmente é necessário o sexo. Assim, para cada novo militante consciente nascer, duas pessoas, um homem e uma mulher, devem praticar um ato sexual. Mas, para o Estado manter o controle da Sociedade dentro do âmbito planificado cientifico, é necessário que esse ato seja controlado, regulado e autorizado por órgão competente. Esse órgão é o Departamento de Planificação Populacional do Partido, sub-órgão do Ministério do Planejamento Central Único.

Nossos cientistas especialistas, no entanto, conhecem o impulso sexual desenfreado da natureza animal humana. Esse impulso impele as pessoas a terem atos sexuais sem a devida autorização, o que desestabiliza o perfeito planejamento populacional de que o Partido (o Povo) e o Estado (o Povo) tanto necessitam para executar seus planos cientificamente perfeitos.

Assim sendo, o Partido (o Povo), através do decreto número 24.024, estabeleceu que a forma perfeita de sexo a ser praticada por todo militante progressista é o Sexo Homoafetivo. O Sexo Homoafetivo é a modalidade sexual onde todo o prazer sexual pode ser obtido entre os casais formados por 2 ou mais homens, ou 2 ou mais mulheres, sem o risco da desestabilização populacional tão prejudicial ao Povo.

Sabemos ainda que existem muitos radicais conservadores extremistas, fundamentalistas cristãos intolerantes e burgueses nazi-skinheads histéricos de ódio que se opõem a esse tipo de relacionamento sadio por puro preconceito homofóbico. Contamos com a denúncia do Povo para recolher esses tipos às Escolas de Reeducação Sexual do Partido, onde eles serão voluntariamente trancafiados e educados através de um Kit Progressista Anti-homofobia na arte sexual verdadeira e perfeita, para o bem do Povo e do Socialismo. Em breve o governo federal implantará um programa de combate preventivo à homofobia e distribuirá o Kit Progressista Anti-homofobia nas escolas para combater o preconceito, sensibilizar a sociedade e promover a estabilização populacional.

Siga Comunistas Caricatos no Facebook, kamarada!

FECHAR